Campinininha é tudo na minha vida inteira!!!!!!
Sei que sou repetitiva ao extremo, mas não consigo parar de declarar meu amor a essa cidade.
Esse feriado de páscoa foi o mais maluco e inimaginável possível, preciso dizer o quanto foi bom?
Tentarei, na medida do possível, fazer um breve resumo dos acontecimentos surreais da minha vida neste final de semana.
QUINTA:
Encontrei a Juju no metrô e fomos até a estação Vl; Madalena esperar a Mari Japa. Depois de longa demora e mta conversa eis que a figura chega. E bota pilha já no carro, tamanha empolgação!
Fomos pegar a Lelê, e por volta da meia-noite fomos rumo a cidade dos sonhos rs rs rs.
Chegamos 3 da matina e a Campina estava vazia =( Só sobrou ir nanar.
SEXTA:
Acordamos meio dia pela Mari da Campina e com o Teteus filhote dela!!!!! Felizes em matar as saudades!!!!
Fomos almoçar no restaurante do lago e como não somos nenhum pouco católicas comemos uma bisteca deliciosa.
E chega visitas: Alemão e pai!!! Da-lhe Skol gelada! Quer melhor que isso???
Morgamos um pouquinho na casa da mãe da Mari da Campina e depois fomos pra casa do Frango, aí o bicho pegou rs rs rs.
Mtas brejas, vodkas, fotos e forrós depois ... fiquei breaca (oooooh estado lastimavel!!) Com direito a crose na praça = ajudar Mamuska abrir o bar e não lembrar, se molhar toda pra "refrescar" no banheiro do coreto e a pior (ou mais engraçada) : fazer cachorrinho na mesa da praçaaaaaaa...
Fui pra pousada, cheguei tirando a roupa e tinha visitas!!! A Juju me "ajudou" no banho, caí no banheiro e fiquei toda roxa (não lembro de nada disso!!!)
Meia noite, Mari Japa me chama pra voltar pra praça ... e lá vou eu!!! Tive consciência de não tomar mais alcool, mas ainda continuei breaca. Encontrei a Campina tooooooda, confraternizei até as 5 da matina!!! Depois de levar o Rodrigo beudo pra casa pegamos carona com o Jo (né Juju rs rs rs) até a pousada.Chegando na lá cadê a chave? Necas... tivemos de pular a janela da pousada, eu dormi no chão do quarto da Japa e Lelê com uma coberta e cobertor e a Juju teve a brilhante de pular a janela do quarto (pq fui perceber isso só na manhã seguinte rs rs rs)
SÁBADO:
Acordamos e fomos direto pro churrasco no rancho da família do Frango, tava uma renca de gente lá!!!
Lá foi só chacota: banho de rio, banho de balde, cigarros molhados, churras, cerveja, forró Conhecemos 3 carinhas de São Roque mto bacanas, ficamos dançando forró. E o Evandro (ai meus sais!) que é da Campininha mas tá morando em Soro. Lindo e fofo, me pediu pra ensinar forró... affe que não resisto menino.
Terminada a ferveção, ainda descemos todas do carro pra empurrar, que atolou na lama!!! Fizemos uma cotinha na praça e descemos pra pousada.
Tomei um hiper mega banho pra tirar toda sujeira do rio, fiz uma super maquiagem e fui linda e loura pra praça com as ninas.
Comemos um lanchão no Jean, um bando de beudo baianão ficou mexendo conosco (detesto!) Encontramos vários amigos, alastramos mais um pouco.
Eis que aparece o fofo do Evandro, liiiiiiindo de camisa preta, jeans e um sapato bonito!! Meus sais, socorro me abaneeeee rs rs rs. Claro que fiz a Japa registrar esse momento e tirar uma foto.
Voltamos pra pousada pegar blusa pq tava frio brrrrrrrr. Ficamos conversando com as visitas: Naty e Gustavo. Falamos de espíritos, de baladas e da vida.
Volamos novamente pra praça, que estava cheia. Já encontramos os meninos do churras, e da-lhe vodka com energético!!!!!!
E conhecemos um senhor super legal e doido, Paulo "meio pai da Mariana" rs rs rs como a Japa falou 395 vezes. Ele deu carona de D-20 pra galera, foi mó agito (apesar de termos esquecido a Juju hehehehehe) E cada esquina a gente parava a D-20 pra encher de gente.
Na portaria descobrimos que se entrasse 20 pessoas o convite seria 5 reais cada. Só conosco tinha umas 30 pessoas. Enchemos o quiosque!!!!
Foi um alastro, só tinha gente doida e sequelada: Japa querendo voar, Juju dançando freneticamente, eu com vários copos na mão, Mari e Japa dançando a dança da galinha foi mto engraçadooooooo. A Lelê querendo arrastar o Frango rs rs rs, não só arrastar como assar o Frango!!!
Eu dei vários pitis histéricos qdo descobri que o Evandro estava com a mina da botinha bregaaaaaa. Pq onde já se viu o bonitinho ficar com a loira oxigenada de botinha brega e não comigo??
Claro que não me fiz de rogada e agarrei o Edson, tadinho acho que tá sem entender até agora...
Não sei como nem porque (tá o porque eu sei muuuuuuuito bem) saí do baile com o Evandro e aí... bem imaginem o pior!!! Fiquei com ele até 7:30 da manhã... Digamos que foi muito bom, que foi super bacana e que quero repetir a dose ha ha ha.
DOMINGO:
Puta de um calor... ficamos em frente a padaria comendo e tomando coca-cola. Os meninos ainda foram corajosos e tomaram breja.
Eu tomei um Paracetamol, tamanho o podre que estava.
Fomos até o mercado, a Japa comprou um chapéu de palha GIGANTE, do tamanho de um guardao-chuva ... foi o alastro. Fora que ela ficou mexendo com o entregador de gás (mto gato) e o carinha caiu da bicicleta com botijão e tudo.
A Juju foi embora de ônibus, ficamos morgando mais um pouco... e viemos embora, com um puta aperto no coração.
Sei que o post tá gigante, mas juro que tentei resumir ao máximo.
Agora estamos nos preparativos pra viagem de 21 abril, festa da igrejinha. A galera vai toda em peso e será inesquecivel.
Beijos pra todos da Campina, e pros amigos que fiz (ou fiquei mais amiga!) Lili, Riciliane, Netto (rs rs rs te enchi né menino!!) Mary Fight, Naty, Gus, BARATA DO MEU CORAÇÃO QUE AMO. Pras guerreiras aki de SP, amigas Japa, Juju e Lelê.
E UM BEIJO ESPECIAL PRA NAYRINHA QUE FEZ MTA FALTA NA CAMPINA.... adoro ocê amiga!
Fuiiiiiiii....
0 comentários: