Eu quero voltar pra Campininha já!!!!
Sério, porque estou no trabalho, sem fazer nada????
A viagem foi ótima, maravilhosa... especial.
Na sexta fomos (eu e Nayra) até Itapetininga onde a Mariana mandou um mototaxi nos buscar (uma de cada vez, claro). Eu amei dar crose na moto em plena Itape!!!
Cheguei na casa da Mari, que está muuuuuito lindinha. Pqna mas super aconchegante. E tem uma vista maravilhosa, de praticamente toda cidade. A lua estava linda, vermelha... mágica.
Depois de mta conversa, e mta baboseira... passei mal rs rs rs .... maaaaaaaaaaaaaaal . Achei que minha alma ia soltar do meu corpo! Nem tarô consegui ler caraca.
Depois de uma linda noite de sono (e de sonhos) o sábado nos acordou com uma linda manhã de sol. Mais conversas, mais bagunça, arrumação na casa e rumo a tão sonhada Campina do Monte Alegre.
Fomos da casa da Mari até uma rua pegar o taxi (puuuuuuuta caminhada!) E olhem que engraçado, o taxi custa 1 real por pessoa! Pensou que luxo em SP, uma corrida por 1 real. Se bem que o taxi era um carro velho caindo aos pedaços, mas enfim.. foi bom pacas.
Ele nos deixou na Sotema (acho que é assim) e ficamos na beira da estrada pedindo carona: eu, Nayra, Mariana e o Bauru (o filhote da Mari), fora as 4 bolsas!!! Meeeeeeeeu que mico, que divertido. Um sr. caminhoneiro... Carlos, nos deu carona até a Campina!!! Hahahahahhahaha todo mundo na boleira, foi mto legal.
Chegamos na Campina 2 da tarde, nos instalamos na pousada, bem ... ficamos na casa que era do Daniel, cozinha, banheiro e quarto c/ 3 camas de solteiro.
Demos uma habitual volta, e não encontramos nenhuma celebridade (Jean, Ricieri, Marcelino etc...)
Descemos no lago pra tomar uma breja. Nossa que saudades daquele lugar lindo, mágico e que me trás boas lembranças.
Mais tarde, já lindas e banhadas, nossa amiga Juju chegou de SP pra se unir ao grupo, primeira viagem que fazemos juntas.
Ffomos morgar na praça, já que o famoso baile do semaforo furou. Siiiim, depois de alastro geral, até no Orkut, descobrimos que não ia rolar nada. Culpa do miserável do Baratinha que nos enganou.
Mas isso não foi motivo pra desânimo, nem a cidade completamente vazia, pois foram todos pro Salto (bairro) e perdemos nossa carona (acho que foi boicote!)
Mas enfim, finalmente e pela primeira vez ficamos no bar da Mamuska. Foi um crose s[o!
A promessa Yes Alcool, No Crose foi pro pras cucuias.. e ficou Yes Alcool Yes Crose.
Entornei... como nao fazia desde o carnaval! Que absurdo.
Ficamos morgando com o povo que nao conhecia= Niltinho (tá pra variar perdi uma oportunidade de beijar, tãoooo lindinho!), Zaqueu, Jesus Cristo (hahahahaha ele esta na Campina, acreditem.. tirei foto!) e os velhos de guerra, Tato, Barata, Kikuchi.. Bi, a minha amiga amada Mari, Juju, a Mari Garrafinha, a Naty, o Luisinho, o Jo, Maicon, Flavio e a Juliana...
E com direito a músicas em francês do meu repertório beuda = ne me quitte pas, le feille mort (graças a Deus não cantei o hino da França).
Calcei a mega plataforma da Kikuchi e desfilei la Gisele Bundchen (hahaha e não caí)
A Nayra, bem... ficou isolada dormindo numa mesa (yes alcool, yes crose)
Pra ser sincera, a mistura de vodka com yakult, vodka com yakult de morango e uva da Parmalat, vodka com Tampico de pessego nao foi uma boa ideia.
Mas eu tenho um time mto bom, percebi qdo tava ficando de mal a pior e fui pra casa. (ufa, crose particular)
Depois da noite de porre, acordei no domingo ressacada 10 da matina, fui lavar roupa, arrumar casa, tomei banho.
As meninas acordaram depois e eu e Mari fomos comprar coisas pro almoco. Hum...macarrao de primeira.
A tarde fomos todas e todos morgar na praca. Eu nem pude ver a cerveja que ficava mal, so coca-cola.
Mais fotos, incluindo uma sessão de fotos no lago, quase morri de tanto calor.
Com mto pesar no coração ... fiz minhas malinhas e tomei o caminho da roça. Buauauauuaua.
Cheguei 23:15 =(
Hoje, msm acordando atrasada vim trabalhar, MSN e mais nada. (as meninas ligaram de lá pra me contar as news, ai que ódio!)
0 comentários: