Segunda-feira - 08:40 - manhã fria em São Paulo - o termômetro da Av. Paulista marca 17 graus... Gente que frio heim, mas que dia lindo que temos!
Sábado:Assisti O Morro dos Ventos Uivantes ... complicado, bonito ... triste! Mas gostei.
Domingo Acordei super gripada, dei um belo banho de creme no cabelo.. hum tá lindo! E fui pra casa da Fernanda, já que fui convidada p/ comer feijuca. No ponto encontrei a Anne, minha super massagista, que desceu 2 pontos antes do meu. Viemos conversando o caminho de 50 minutos até a casa da Fer... longe gente... Detalhe: Fernanda é minha ex- cunhada, irmã do meu lindinho... bem ele estava em casa, e eu fiquei sem saber como agir... claro que se no sábado qdo a Fer me convidou eu soubesse que ele iria estar em casa provavelmente não aceitaria o convite! Fiquei totalmente sem reação na hora que ficou eu, ele e a mamys na mesa, já que a Fê se pendurou no tel.. bem ele se arrumou e saiu... nem conto pra onde pra não ficar mais triste
Tirei tarot pra mamys e pra Fê.... to melhorando mas ainda tenho dificuldades pra me expressar,
Quase dormi vendo tv ... e na hora de vir embora tava um frio infernal, eu com dor de cabeça... bem cheguei em casa 9:30 da noite e comprei um remédio pra gripe. Tirei tarot pra mim... Não tem como não dizer que o tarot dá errado, pq TODAS vezes que eu tiro ele me mostra a mesma situação.
Essa semana alguem me disse sobre destino. Pra entender melhor a situação procurei no dicionário o que sign destino:
destino 1. [Dev. de destinar.] S. m.
1. Sucessão de fatos que podem ou não ocorrer, e que constituem a vida do homem, considerados como resultantes de causas independentes de sua vontade; sorte, fado, fortuna.
2. P. ext. Aquilo que acontecerá a alguém; futuro.
3. Fim ou objeto para que se reserva ou designa alguma coisa; aplicação, emprego.
Acredito em destino, acredito que existem situações que acontecem por imposição de uma força maior... Deus! Só pode ser... não tem uma explicação lógica!
E da mesma forma que acredito em destino, acredito tambem em milagres
E se essa música que deixo aki tocou num momento do destino, que foi um pouco de milagre tambem... e como a mesma pessoa que disse de destino sabe disso...... Essa música, simples até, fez parte da minha vida fazem uns 2 anos acho e me acompanha até hoje. E pra continuar acreditando no destino, em milagres... e em mim, vou colocar a letra aki e no Musique ..
Xote dos Milagres
(Tato)
Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
E veja só, você é a única que não me dá valor
Então por quê será que é esse valor
O que eu ainda quero ter?
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser
Hê, mas `pera aí
Ouço o forró tocando e muita gente aí
Não é hora pra chorar
Porém não é pecado se eu falar de amor
Se eu canto sentimento, seja ele qual for
Me leve onde eu quero ir
Se quiser também pode vir
Escuta meu coração que bate
No compasso da zabumba de paixão
Eh! pra surdo ouvir pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer
0 comentários: