Oi fofos!
Tempão que eu não atualizo né? Culpa da Caren que não me deixa entrar na net.
O ano novo foi maravilhoso a viagem pra Campininha vai ficar na história!!!!!!!!
Pra variar eu aprontei muito: fomos eu,Nayra,Luciane,Karina eu namorado Marcelo. Ficamos na casa da D. Antonia, o que nos tirou um pouco a liberdade (bastante). Resuminho das cenas "crássicas":
*Chegamos(27/12) com o som no último volume tocando A Festa-Ivete Sangalo pra abalar a Campinha e a pça estava vazia.
*Porre da Nayra no mesmo dia, que foi carregada pelo Frango (ficaram juntos todos os dias) até a pousada.... admito que tambem não estava nos melhores dias.
* Dançar forró completamente briacada em frente ao Cleide's Bar (conhecido tb como o bar das putas) com o "Bocão" (super forte o cara) que ficou me xavecando, e tal.... o pior que o cara cantou Anjo-Kelly Key com vozinha de mulher pra mim.... eca eca eca..fora que depois todos os dias ele ficou parecendo um zumbi me olhando!
*Tomar sol no quintal da casa da Mary, de bikini e tudo... fora que a Lú e a Má passaram manteiga no corpo pra bronzear....
* Ficar bêbada 4 dias na viagem de 6 dias.
*Fumei cigarro de novo, claro que bem menos e só qdo estava mal... pior que ainda fumei o cigarro sem o filtro, que o povo tirou pra ficar mais forte!!!! Aí me ensinaram que tem que tragar a fumaça, que é engolir..... e engasguei e foi ridículo.
*No domingo, 29/12 a gente foi super maloqueira pra pça e o povo estava montado, super arrumados.... não fiquei bêbada este dia.
* Já na segunda, fomos super arrumadas, pra abalar mesmo e todo mundo de bermuda e chinelo... não sabia aonde enfiar a cara. Pra disfarçar falamos que a gente ia pra Angatuba (cidade próx.) mas miou.
*Passar a meia noite do dia 31 p/ o dia 1° só eu e a Lú, sem champagne, já que o povo prometeu descer no lago pra ver a queima de fogos e não foi. (daqui pra baixo tudo sobre o baile do Reveion)
* Conseguir ficar completamente belda (gíria p/ bêbada) sem 1 real... sério no baile eu não levei dim dim e filei de todo mundo.
* O Marcelino arrancar com um pisão metade da minha unha do dedão do pé e a tonta falar pra metade do baile pelo menos 3 vezes a frase histórica "O Marcelino arrancou a unha do meu pé"
* Dançar feito uma louca no baile e ficar fugindo dos caras que eu JAMAIS iria beijar: Bocão, Willian etc...
* Dançar forró com o Marquinhos... ah isso foi bem bonito, a gente dançou lindinho!
* Acabado o baile, ir p/ pça, lavar o pé e tomar aguá na torneira do bar do Tom, correr junto com o Ricieri achando que o Cassiano estava brigando (tipo, se ele tivesse mesmo o que eu faria ???? ) ir na casa dele buscar um violão, ele pega uma garrafa de pinga (tudo a ver né) e eu beber água(de novo) e ir p/ pça, sendo que na metade do caminho eu voltei já que o Willian estava lá.
* A Nayra entrar pela janela, eu com a metade da camisola pra cima, calcinha aparecendo e tudo, tentar pega-la no colo pra entrar pela janela e quebrar a cama!
No dia 1° eu subi super largada pra pça: bermuda,regatinha e chinelo. Estou bellíssima sentada no chão com o Jeanzinho e me arrumam um beijante: Ricardo, 27 anos, cantor da dupla sertaneja "pop" João Hernandes e Ricardo..... ai ai ai que vergonha gente. Eu sou super tímida pra qualquer tipo de aproximação amorosa, ainda mais eu não estava bebada ..... o cara sentou do meu lado e começou a cantar sertanejas, com violão, olhando pra minha cara...fora que todo mundo que estava na pça fazia o mesmo (pelo menos na minha opinião) Eu e Lú só conseguiamos dar risada. o Andrei (o super beijante da Lú) toda hora pedia a música n° 8 do cd deles, falava que tinha um poster deles em casa.... o fofo até me mostrou o poster...Eu e a Lú pedimos pra tocar Minha Estrela Perdida-João Paulo e Daniel... mas não fomos atendidas. Do nada o cara diz "agora eu vou oferecer esta música pra essa moça linda aki do lado (eu)" e começa a cantar Só Pro Meu Prazer-Bruno e Marrone.....oh! Enfim.... devido a especulação da galera eu me retirei com o Ricardo... fomos na arena de rodeio perto do lago.... e tcham tcham tcham... beijei... Claro que não foi nada de espetacular ou teve estrelinhas...foi legal. Tirando o apelido que fui obridada a dar pro fofo: homem polvo. huahuahuahuahuahua
Agora o tanto que zuamos não é brincadeira. O pior que a gente fala as coisas na brincadeira e depois nos momentos sérios começa a lembrar... Carlos Celeste e Carlos Clemente que o digam!!!!!
Chega né?
0 comentários: