Jandaia do Sul-Pr Oi lindos... Calor terrível.... estou quase derretendo neste lugar, sinceramente não sei como papis vai aguentar o tranco....

quinta-feira, dezembro 12, 2002 Renata Andrade 0 Comments

Jandaia do Sul-Pr



Oi lindos...

Calor terrível.... estou quase derretendo neste lugar, sinceramente não sei como papis vai aguentar o tranco.

Enfim... estou descansando.

Olhem só como aqui não tem tanta tecnologia assim: na quarta-feira tive que lavar roupa na mão. Sim, colocar de molho, esfregar,enxaguar e torcer na mão. Olha, eu não viveria sem uma máquina de lavar jamais, sorte que eu lavei 3 camisetas, 2 blusinhas de alça, 2 corsários e outras "pecinhas", e nem estavam tão sujas pq as sujas de barro (é o que mais tem aki) levei pra lavar na tia Ercilia que tem tanquinho... o único trabalho é torcer.

Ontem quarta-feira foi o grande dia: Inicio das comemorações dos 50 anos de Jandaia do Sul a cidade simpatia do Vale do Ivaí (qui que corta o norte do Paraná).

Eu parecia que ia pruma balada em SP, até delineador passei! Fomos belíssimas eu, priminha, Ricardo primo da priminha de 16 anos (e 1.80 metros!!!! Lorinho de olhos verdes.... ai meus 15 anos!!!) e a Claudiana, que uma menina aki que se sente a tal e não tem onde cair morta, alem de ser brega, acreditem : ela o tempo todo quis dar uma de gostosa pra cima de mim, como se fosse a "tal" vejam se pode!

A festa foi o esperado: barraquinhas de comes e bebes, caiporas e o sorteio da mega sena (merda eu não ganhei!). O ônibus que ia nos trazer de volta sairia as 22:00 horas, o começo da balada em qualquer lugar. A sorte que encontramos meu primo GATO Geovani no Mulambo Móvel, o fusca amarelo que ele comprou e conseguimos carona. A Angélica agitou uma mina pro Ricardo ficar e o fofo sumiu. Um foi dar uns KINUTCHEREI huahuahuahuahua. A "amada" da minha prima mesmo prometendo que não ia aprontar comigo me apresentou um moço até bonitinho "Zé Preto", não me perguntem por que pq o cara é branco, e um horroroso de tudo que já de uns beijos nela um tal de "Clô", queria ficar comigo ... sem comentários.

Fiquei bem tristinha pq não ví o bonitão. A história é a seguinte. No aniversário da cidade do ano passado tinha um cara muito lindo, mas não lindo galã de tv, nem sei explicar charmoso pode ser, que me animou muito... mas como eu sou tonta tonta e tonta não perguntei nem o nome do fofo, isso que dá ser uma tímida ridicula com 25 anos. Bem era pra eu ter esquecido mas eu até sonhei com ele .... e tinha esperança de ve-lô na festa... snif snif snif. não ví..... e perdi a pobre da esperança... snif

Cenas Crássicas como toda balada:

A minha prima fazendo aleluia com a garrafa de Romanff Ice (tipo Sminorff Ice só que custa 1,50) e o prefeito vendo e fazendo cara feia pra gente.

Tirei foto sentada na "casa" do papai noel no Shopping da cidade, tipo eu sentada na cadeira do papai noel mas sem papai noel... claro.

e a melhor chegando na vila rural com o Mulambo Móvel, meia noite... acaba a gasolina... e todos belíssimos com roupa de balada empurrando o pobre do mulambo por uns 400 metros... e meu primo tirando gasolina do fusca do meu tio de mangueira... foi Uó mas muito muito divertido, tirei até fotos.

Hoje fui na cidade receber o seguro desemprego.... mais nada.

Beijos a todos, saudades e bitocas especias pro Jorge,Juliana,Aline e Nayra... amorecos to com saudades

0 comentários: